COPACABANA, BAIRRO PEIXOTO, Residencial Vilares, apartamento Garden com quarto, sala e piscina
Rua Décio Vilares - Copacabana, Rio de Janeiro, RJ
- 58.04 m²
- 1 quarto
- 1 banheiro
Sobre Apartamento, Copacabana
COPACABANA, BAIRRO PEIXOTO
Edifício histórico revitalizado no charmoso Bairro Peixoto, com apenas 19 unidades, O Residencial Vilares é uma ótima oportunidade para você que busca um apartamento reformado e contemporâneo no coração de Copacabana, ou para você investidor que procura uma opção promissora e exclusiva.
Apartamento garden com piscina com hidromassagem e cromoterapia, toldo elétrico com proteção solar para maior privacidade, deck em madeira ecológica, bancada gourmet e armários; composto por:
58,04m². Sala com preparação para TV, prateleira e split; cozinha com bancada, armários, cooktop e forno embutido; quarto com armário, mesa lateral e painel de cabeceira, preparação para TV, mesa de trabalho e split; banheiro com bancada e armário; porta com fechadura eletrônica.
Todos os acabamentos são novos, incluindo as instalações elétricas e hidráulicas, armários planejados Romanzza, design de interiores único e inspirador, assinados por time de arquitetura.
1 elevador.
Próximo ao metrô, áreas de lazer e conveniências do dia a dia.
Condomínio com:
Espaço coworking
Lavanderia OMO
Espaço gourmet
Bicicletário elétrico
* Não perca essa oportunidade!
Entre em contato e agende sua visita.
Características do Imóvel
- Acesso 24 Horas
- Mobiliado
- Piscina
Localização do Imóvel
Condomínio: Residencial VIlares Bairro: Copacabana - Rio de Janeiro, RJ Endereço: Rua Décio Vilares





























