Casa para venda com 5 quartos em Itanhangá com 610m²
Rua Estrela Dalva - Itanhangá, Rio de Janeiro, RJ
- 610 m²
- 5 quartos (3 suítes)
- 7 vagas
Sobre Casa, Itanhangá
Casa Maravilhosa no Itanhangá - Condominio Estrela Dalva com 05 quartos sendo 02 suítes e 01 Suíte Master
Rua privativa e valorizada do bairro do Itanhangá, com 535m2 de área construída e terreno de 610 m2,
Primeiro pavimento Living em vários ambientes com projeto de iluminação e com piso revestido em mármore Travertino, Ar refrigerado K7, lavabo decorado, 03 quartos sendo 01 com closet e outro com armários, e uma ampla Suíte Master com escritório, closet e banheira de hidro massagem com cromoterapia.
Segundo Pavimento Lindo Home Theater e Salão de jogos com cozinha de apoio e bar, sala com acesso à garagem, 02 amplos quartos hoje como quarto de brinquedos e Estúdio de Música com paredes revestidas, vidros duplos e porta também anti-ruído.
Área de lazer composta de bancada e churrasqueira, sauna, piscina, com projeto paisagístico e vista indevassável para a linda Pedra da Gávea. Garagem coberta para 04 carros e ampla área de estacionamento no entorno da casa.
Condomínio com controle de acesso e comunicação com todos os moradores. Fácil acesso ao Alto da Boa Vista, Metrô Jardim Oceânico, Brt à 10 minutos de carro, ao lado de centro comercial com restaurante e conveniências, ótimas escolas, academia, loteria, etc.
Características do Imóvel
- Acesso 24 Horas
- Adega
- Ar Condicionado
- Área de Lazer
- Área de Serviço
- Armário Cozinha
- Armário Embutido
- Banheira
- Churrasqueira
- Closet
- Escritório
- Hidromassagem
- Isolamento Acústico
- Jardim
- Piscina
- Portão Eletrônico
- Portaria 24 horas
- Sauna
Área Comum
- Espaço Gourmet
- Guarita
Vídeo
Localização do Imóvel
Bairro: Itanhangá - Rio de Janeiro, RJ Endereço: Rua Estrela Dalva