Apartamento para venda, original 4 quartos no Jardim Oceânico, com 180m²
Avenida General Guedes da Fontoura - Jardim Oceânico , Rio de Janeiro, RJ
- 180 m²
- 4 quartos (3 suítes)
- 1 banheiro
- 3 vagas
- 1° andar
Sobre Apartamento, Jardim Oceânico
Excelente apartamento de 180m² no Jardim Oceânico, localizado em rua tranquila e com localização privilegiada na segunda quadra da praia, próximo a comércio variado, mercados, academias e ótimos restaurantes.
Originalmente com 4 quartos, o imóvel foi transformado em 3 amplas suítes, todas com muitos armários planejados, oferecendo conforto e excelente aproveitamento de espaço.
A sala, dividida em dois ambientes, é iluminada e arejada, integrada a uma agradável varanda que proporciona ainda mais charme ao imóvel. A cozinha é funcional e repleta de armários, além de contar com dependência completa de serviço.
O apartamento dispõe de 3 vagas de garagem, box amplo para armazenamento e está em prédio novo, garantindo modernidade, segurança e excelente padrão construtivo.
Uma oportunidade única para quem busca espaço, conforto e localização estratégica perto da praia
Características do Imóvel
- Ar Condicionado
- Permite Animais
- Varanda
Localização do Imóvel
Condomínio: Jardim Oceânico Bairro: Jardim Oceânico - Rio de Janeiro, RJ Endereço: Avenida General Guedes da Fontoura
Imóveis semelhantes em Jardim Oceânico



























